A vereadora Presidenta da Câmara Municipal de Guarabira Josideneide Nicolau de Farias Teotônio esteve na ultima semana participando dos festejos juninos de Escolas do município de Guarabira, entre as escolas a comemorarem o São João foram a Escola Municipal Abílio Clementino de Arruda no Sitio Itamatay e a Escola Municipal Sebastião Bezerra Bastos no Distrito de Pirpiri.
Ao lado do Prefeito exercício do Município Marcos Diogo e do Secretário de Educação Raimundo Macedo, “a vereadora falou da importância em resgatar a cultura para estas Escolas, não pelo fato de alunos e professores estarem envolvidos, mais toda a comunidade de forma geral participam dessas festividades, onde além das crianças apresentarem tradicional quadrilha junina, todos tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a nossa cultura” disse Josineide.
Da Redação com cmguarabira.pb



