Comunicado de falta de água

A Cagepa – Gerência Regional do Brejo – comunica aos usuários das cidades de Guarabira, Araçagi e Pilõezinhos que o abastecimento de água será interrompido nesta quarta-feira (5), das 8h da manhã até à 20h. A interrupção se faz necessária para que a Cagepa execute trabalhos de manutenção corretiva nas estações elevatórias e Estação de Tratamento de Água.

Guarabira, 4 de julho de 2017.

Gerência Regional do Brejo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time