
A presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Vereadora Neide de Teotônio- PPS, recebeu (7),
membros da Primeira Igreja Evangélica Congregacional de Guarabira, na tarde da ultima terça-feira, na ocasião, o grupo liderado pelo Pastor Antônio Júnior, veio conhecer o prédio da Casa Osório de Aquino e convidar a presidente para participar do evento Cantata Congregacional 2017.
Com assessoria