Ontem a presidente da Câmara Municipal de Guarabira Neide de Teotonio, participou da abertura da Campanha ‘Novembro Azul’ 2017. Uma ação muito importante ação que aconteceu na Policlínica Municipal Dr. Augusto de Almeida, podemos observar a presença de um bom público do sexo masculino.Hoje o município de Guarabira conta com um médico urologista, me sinto feliz, pois este foi um requerimento nosso, pontuou Neide em sua fala.
Na oportunidade foi ministrada uma palestra pelo médico-urologista Rafael de Arruda, que falou sobre o exame para a detecção do câncer de próstata, a coordenadora do Samu Guarabira, Cássia Cilene ministrou uma breve palestra acerca do AVC (Acidente Vasculhar Cerebral).
Quero aproveitar e parabenizar o secretário de saúde do município Dr.Welllington Oliveira, complementou a presidente do legislativo Municipal a vereadora Neide.
O secretario que abriu o evento ao lado da coordenadora de Saúde de Média e Alta Complexidade, Daisy Campos e da diretora da Policlínica, Nalva Avelino. A coordenadora do CEO Améllya e a sua equipe, a coordenadora do NASF, Aracelli Ferreira, a coordenadora de Atenção Básica em Saúde Fernanda Macedo e a coordenadora do SAD, Isis Emanuelly.
A ação também foi prestigiada pelos secretários Léa Toscano (Mulher), Elias Asfora (Assistência Social), Raimundo Macedo (Educação), e Cid Cordeiro (Comunicação), a diretora da Policlinica do Nordeste, Vera Granjeiro. E junto comigo o vereador e amigo Marcos de Enoque.
Com assessoria
Confira fotos










