O Pe. Kleber Rodrigues, administrador da Paróquia Nossa Senhora da Luz em Guarabira, reuniu a imprensa guarabirense na manhã desta terça-feira (16) na casa paroquial, para uma coletiva de imprensa onde o mesmo respondeu as perguntas feitas pelos profissionais da comunicação e explicou tudo relacionado ao Novenário de Nossa da Luz, padroeira da referida paróquia e da Diocese de Guarabira-PB.
As novenas que são celebradas em dois horários, às 16hrs e às 19hrs, este ano serão presididas por padres do clero diocesano e por padres filhos de Guarabira, que exercem seu ministério em outras regiões do Brasil.
A Catedral da Luz, está tendo seu novo altar concluído, e recebendo alguns retoques em sua parte estrutural, para que tudo fique bonito, digno de uma festa de padroeira.
O Sacerdote, frisou que a palavra de ordem é :“ Acolher bem a todos os que vem participar da festa de Nossa Senhora da Luz”. Disse ainda, que como está na programação a tradicional procissão de Nsra da Luz, que todos os anos sai da catedral, esse ano em virtude da chegada e posse do bispo, sairá da Igreja Santo Antônio com destino a Catedral, onde lá será celebrada a Missa Solene em Honra a Nossa Senhora da Luz e dentro da celebração Dom Aldemiro Sena, será empossado o 4º Bispo Diocesano de Guarabira.
com portal independente