O vereador Marcos de Enoque PSDB, de Guarabira recebeu amigos e familiares e imprensa em seu gabinete na tarde da ultima terça-feira (16), ainda em clima de festa ao termino da solenidade de inauguração do centro administrativo Ramalho Neto, onde fez questão de demonstrar sua alegria e expectativa para o inicio dos trabalhos legislativos que reiniciam em Fevereiro.Quem esteve prestigiando o evento foi o pai do vereador o ex-vereador Enoque francisco que de forma tímida demostrou sua alegria em fazer parte de uma data importante para o legislativo.de Guarabira.
Confira fotos
Da redação









