O vereador Renato Toscano PSDB, comemora mais uma ação de seu gabinete, onde reconhece as ações dos profissionais da saúde, instituindo a comenta mérito da saúde com o nome do Dr. Francisco Monteiro da Silva.
Saiba mais informações dos últimos acontecimentos acessando portal Marcos Andrade ou em nosso facebook
A comenda mérito da saúde com o nome do Dr. Francisco Monteiro da Silva, justa homenagem a um Medico com muitas ações em favor da população da nossa região, pontoou Renato Toscano.
A primeira comenda será dada ao secretário de saúde do Município de Guarabira, por todo seu trabalho a frente da nossa saúde Dr. Wellington Antonio Rodrigues de Oliveira, afirma o parlamentar, a data da entrega da comenda ainda não foi divulgada pelo vereador.
Da redação

Saiba mais informações dos últimos acontecimentos acessando portal Marcos Andrade ou em nosso facebook
A comenda mérito da saúde com o nome do Dr. Francisco Monteiro da Silva, justa homenagem a um Medico com muitas ações em favor da população da nossa região, pontoou Renato Toscano.
A primeira comenda será dada ao secretário de saúde do Município de Guarabira, por todo seu trabalho a frente da nossa saúde Dr. Wellington Antonio Rodrigues de Oliveira, afirma o parlamentar, a data da entrega da comenda ainda não foi divulgada pelo vereador.
Da redação

