O vereador Vivaldo Luis de França (PPS), membro da bancada de oposição da cidade de Cuitegi - PB, em entrevista ao jornalista (Gibal do portal independente), lamentou a não aprovação da proposta de reajuste dos salários de professores leigos municipais em um percentual de 6, 81%, que resultaria em um aumento de R$70,00 nos vencimentos dos profissionais da categoria.Com este reajuste os profissionais da educação iriam receber seus salários de acordo com o valor proposto pelo piso nacional.
Com a reprovação da proposta defendida pelos vereadores da oposição, de um aumento no percentual de 6,81% ,no salário dos profissionais acima citados, os mesmos terão o reajuste defendido pelo prefeito e vereadores da situação que será de 1,81%.
O parlamentar que vem se destacando pelo seu jeito de fazer oposição e de defender os interesses da população cuitegiense, também lamentou o posicionamento dos vereadores da situação que para aprovarem matérias precisam do aval do gestor municipal.
Com seu jeito de fazer política Vivaldo Luis, tem deixado o prefeito e seus aliados incomodados porque não se cala diante das atitudes que prejudicam a população. O mesmo garantiu que sempre se comportará dessa maneira, pois foi eleito pelo povo e não se cansa de lutar pelo bem dos menos favorecidos
Da redaçaõ com informações portal Independente