Dr. Antonio Teotônio, é um jovem advogado entre os sábios e bons profissionais de Guarabira, que à sua característica muito particular, se tem feito insurgir na sociedade local e regional, pela simplicidade e forma serena e sábia de agir.Não poderia ser diferente uma vez que sendo um campesino da região rural guarabirense e filho de agricultores comprometidos com a humildade, teria que trazer, apesar de aparência facial tão fechada, gestos e atitudes de bem servir a quem pode e aos que o procuram também por necessidade.
Homem de Deus e religioso, Teotônio acolhe e muito bem a todos indistintamente. Aprendeu na Casa de Deus a distribuir os seus conhecimentos com quem deles necessita para sobreviver melhor nesta sociedade loucamente tão desigual e por vezes tão desumana.
Valeu Dr. Teotônio, pela entrevista dada hoje pela manhã ao jornalista e Eraldo Luis, uma das grandes expressões do rádio do Brejo, na Integração FM, no município de Bananeiras, quando espargiu conhecimentos jurídicos e expôs suas realizações e pretensões como grande presidente da nossa querida OAB.
Por Martinho Alves