Neste sábado (26) a presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, Vereadora Neide de Teotônio – PPS participou de homenagens alusivas ao dia das mães, que aconteceu no ultimo dia 13 de maio.
Neide esteve ao lado do seu esposo, o presidente da OAB-Guarabira Dr. Teotônio Assunção no bairro do Nordeste I, participando da comemoração junto às mães daquela localidade.
Em seguida a vereadora participou ainda de outra comemoração, desta vez na localidade conhecida como Morro do Cuscuz, no bairro Novo.
Neide falou da satisfação com a qual recebe os convites para participar desses momentos, junto à população. E que faz questão de está presente em cada convite recebido.
Confira as imagens: