Em nota, a Secretaria Municipal de Educação suspende as aulas na rede municipal de ensino nesta segunda-feira (28).De acordo com o secretário, Raimundo Macêdo, a greve dos caminhoneiros, nestes últimos dias, tem provocado o desabastecimento nos postos de combustíveis na cidade e isto está levando à redução da circulação tanto de ônibus escolares quanto de transporte público, dificultando a chegada de estudantes, professores e funcionários aos estabelecimentos.
A suspensão deverá acontecer apenas nesta segunda (28). Conforme a situação das manifestações, o secretário avaliará se os serviços voltarão ao normal na terça (29) e agradece a compreensão de todos
.Da redação