A jornalista Jaciara Almeida utilizou as redes sociais para denunciar um buraco, feito pela Cagepa de Guarabira, de acordo com a jornalista está completando quase um mês no Bairro Novo, próximo aonde reside a Jaciara na Rua Pedro Xavier de Lima.
No referido local, se percebe que a Cagepa pode ter realizado serviços de manutenção da tubulação de água, fez uma abertura no calçamento, mas não concluiu a obra como de costume por completa, ficando o buraco na rua, prejudicando o acesso de veículos e pedestres no local.
Vários apelos foram feitos por moradores do local ao escritório da Cagepa em Guarabira, mas nenhuma solução foi tomada até o momento. Quando chove, o buraco enche de água. Pior nos dias em que o fornecimento de energia elétrica é interrompido, a ponto de alguém (inclusive idoso e crianças) caírem no buraco.
Visando que algo de mais grave não venha acontecer, a jornalista Jaciara apela que a Cagepa (escritório Regional de Guarabira) solucione logo o problema. Outros locais da cidade, dentre elas ruas dos bairros e conjuntos residenciais, apresentam a mesma situação. O que se sabe é que as respostas não chegam.
Confira fotos do local



