Um ex-presidiário acusado de roubo foi novamente preso em Guarabira, neste sábado, 19, depois de ter praticar um assalto e com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38 e com o acusado objetos pertencentes à vítima. O assalto ocorreu no Sítio Cajá, zona rural do município, depois que o acusado, um ex-presidiário, entrou em uma residência armado e passou a fazer ameaça à vítima, exigindo que ela o entregasse dinheiro e objetos de valor. Ele conseguiu levar a quantia de R$ 116, dois aparelhos celulares e seis relógios de pulso e, tão logo a guarnição da Rotam comandada pelo sargento Laelson tomou conhecimento da ocorrência, deu início às diligências e logo em seguida, localizou o acusado.
O acusado estava com uma sacola contendo a arma, o dinheiro e os objetos roubados. A Polícia o conduziu a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.
Da redação