O presidente Domar Justino anuncia para o próximo Sábado dia 26 a partir das 15 :00 horas, sua festa das mães, a associação do bairro do Nordeste em nome do presidente Domar em parceria com o instituto Ramalho Neto realizará uma grande festa das mães com muitos brindes e um ótimo lanche da tarde, que será servido no local do evento no bairro do Nordeste 1 em Guarabira.Da redação