Hoje foi um dia especial na Câmara Guarabira, comemora Renato Toscano (PSDB), nas redes sociais. Através da propositura do vereador Jader Filho, (PSB), o vereador Renato Toscano ira receber título de cidadão Guarabirense. Muito Feliz e emocionado, são 23 anos como funcionário público com muito orgulho, na cidade que me abraçou no momento mais importante da minha vida profissional.
Chegou a minha vez de trabalhar e retribuir a Guarabira tudo que me proporcionou .pontoou o parlamentar, Jadinho, muito obrigado, finalisou Renato.
Da redação
Confira postagem
]



