O Vereador Marcos de Enoque (PSDB) em entrevista a nossa reportagem falou da satisfação em participar da mesa diretora da Câmara Municipal de Guarabira, na gestão da primeira presidente mulher da história política do legislativo.O vereador não economizou nos elogios a presidente Neide (PPS). O parlamentar lembrou do exemplo a ser seguido pelos presidentes que virão. Neide é exemplo de administração da coisa pública, o parlamentar pontuou que a aprovação das contas da atual presidente se deve ao zelo pela coisa pública; finalizou Marcos de Enoque.
Da redação