O vereador Marcos de Enoque esteve prestigiando a festa das Mães realizada no bairro do Nordeste,na Praça do Encontro.O evento foi realizado pela presidente da Câmara Municipal de Guarabira Neide de Teotônio, o evento reuniu além de amigos, um grande público. Mães que receberam presentes que foram sorteados para alegrar as mamães que ali estavam.
O Vereador Marcos de Enoque, esteve presente do início ao término do evento ao lado de sua esposa Tânia e amigos que prestigiaram as festividades, que aconteceu na tarde e início de noite deste sábado (10).A praça ficou pequena com o grande número de pessoas presentes.
Da redação
Confira fotos











