Lula perde regalias de ex-presidente comenta o jornalista Josias de Souza





Jornalista Josias de Souza direto de Brasília comenta perca de regalias do ex-presidente Lula sem agora liberdade e sem o exatos de ex-chefe de estado, com as regalias que as funções reserva para ex-presidentes.






Da redação 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time