O vereador Renato Toscano (PSDB), de Guarabira esteve acompanhando o trabalho de asfaltamento junto acompanhado do competente secretário Murilo Filho. O beco não ganhara apenas o asfalto, o beco da Candeia será todo iluminado e as paredes totalmente pintadas por artista guarabirenses cidade.Da redação
Fotos da assessoria




