Vereador Renato Toscano acompanha andamento de asfaltamento no centro de Guarabira

O vereador Renato Toscano (PSDB), de Guarabira  esteve acompanhando o trabalho de asfaltamento junto acompanhado do competente secretário Murilo Filho. O beco não ganhara apenas o asfalto, o beco da Candeia será todo iluminado e as paredes totalmente pintadas por artista guarabirenses  cidade.



Da redação 





Fotos da assessoria 







Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time