Ao lado do Prefeito Zenóbio Toscano e do Vice-prefeito Marcus Diogo o vereador e secretário Junior Ferreira, estiveram visitando o Albergue dos Idosos em Guarabira.Sendo muito bem recepcionados pela nova Diretoria, no qual estivemos analisando a estrutura para construção de uma área de lazer no espaço existente destacou JF, bem como o alargamento da rua que dá acesso ao abrigo, comemorou Ferreira a iniciativa do poder executivo, que tem a frente o prefeito Zenóbio Toscano.
Confira fotos da visita
Da redação Marcos Andrade








