Diretor do mercado do peixe em Guarabira, vai a CAGEPA solicitar serviços no esgoto do local, e não botem respostas.De acordo com peixeiro como é mais conhecido, todo um ritual de protocolo foi cumprido e nada da empresa dar a resposta para a solicitação, o diretor lamenta a situação e espera não ter nada a ver com conotação politica o silencio da empresa.
Confira protocolo
Da redação Marcos Andrade
