Se a PB1 é segurança máxima, imagino o risco que nós corremos com o presídio velho praticamente no centro de Guarabira, declara o vereador Renato Toscano nas redes sociais.
Ano passado fiz requerimento ao governo do estado solicitando a desativação e relocação dos detentos e posterior construção de outro fora da zona urbana, afirmou Toscano, como o João Bosco Carneiro. Vamos solicitar mais uma vez, junto com demais vereadores, essa medida preventiva para segurança dos Guarabirenses, pontoou o vereador.
Veja postagem do parlamentar
Da redação Marcos Andrade
