O empresário da construção civil Guarabirense Nego de Sansão, comemora festa de aniversário de seus 38 anos com diversos amigos e lideranças do bairro do Nordeste , na oportunidade nego fez discurso de agradecimento a todos os presentes , já bastante emocionado com a voz trêmula Nego falou um pouco da história do seu pai Sansão!!O empresario Nego, aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos amigos e colaboradores de sua empresa, os quais ele denomina de fieis amigos.
O Secretário Raimundo Macedo e o vice prefeito Marcos Diogo marcando presença no aniversário do empresario nego de sansão.
Veja fotos do evento
da redação Marcos Andrade







