Presidente da OAB subseção Guarabira Dr. Teotônio visita obra de construção de nova sede regional

Na manhã deste sábado (29), o residente da OAB subseção Guarabira Dr. Teotônio, visita obra de construção de nova sede regional que estar sendo construída no canal do juá em Guarabira. 





Veja fala de Dr. Teotônio 












Da redação Marcos Andrade 





Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time