O vice prefeito Marcos Diogo, acompanhado do secretário Raimundo Macedo, estiveram em visitá realizada na noite desta quinta-feira (27), no São José do Miranda, área rural de Guarabira.O encontro foi na residencia do senhor joão bento, e prestigiado por vários amigos de RM, e do vice-prefeito de Guarabira,
Veja fotos da visita

Da redação Marcos Andrade


