Raimundo Macedo e vice-prefeito Marcos Diogo visitaram a comunidade de São José de Miranda área rural de GBA

O vice prefeito Marcos Diogo, acompanhado do  secretário Raimundo Macedo,  estiveram em visitá realizada na noite desta quinta-feira (27), no São José do Miranda, área rural de Guarabira.

O encontro foi na residencia do senhor joão bento, e prestigiado por vários amigos de RM, e do vice-prefeito de Guarabira,







                             Veja fotos da visita 













Da redação Marcos Andrade 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time