A Câmara Municipal de Guarabira (CMG) está efetuando hoje, dia dezenove (19) de outubro, desde as 13h, o pagamento de todos os servidores.
Recebem seus salários, os servidores efetivos, contratados e vereadores, além de assessores.
O pagamento dentro do mês trabalhado é um compromisso assumido pela Presidente Josineide Nicolau (Neide de Teotônio), e que vem sendo cumprido de forma responsável e transparente.
Da redação com Assessoria