Candidata a reeleição pelo PSDB Camila Toscano, exerceu sua votou ainda na manhã deste Domingo (07). Ao lado de sua mãe a ex-prefeita Léa Toscano,do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano e também do vice-prefeito, Marcus Diogo.
Ainda em frente ao colégio Osmar de Aquino, local onde votou a candidata, ela disse que confia no seu trabalho feito ao longo do mandato e que o povo da Paraíba vai saber reconhecer seu trabalho. E finalizou agradecendo ao povo pela receptividade em cada local que chagava no decorrer da campanha.
Confira fala de Camila Toscano
Da redação Marcos Andrade