Em pleno funcionamento em Guarabira , o Centro da visão na manhã deste sábado (20), contrariando seguimentos de oposição em GBA.Contra fatos não há argumentos, e como define o secretario de Saúde Wellington Oliveira, ao rebater declarações da oposição quando afirma fechamento do centro da visão.
Alguém ainda vai dizer que está fechado ou com atendimento suspenso? Finaliza Dr. Wellington
Confira fotos do centro da visão
Da redação Marcos Andrade



