O empresario guarabirense Anselmo do bolo, participou de uma reunião com o presidente estadual do (PSL), na Paraíba, nesta ultima terça-feira (16), (partido do candidato a Presidente Bolsonaro), onde, o presidente estadual da legenda lançou o empresario, como Pré-Candidato a Prefeito da cidade de Guarabira para as próximas eleição.A confirmação veio do próprio empresario no final desta ,anhã.
Da redação Marcos Andrade