Vereador Luciano de bolo denúncia descaso no HRG e falta de ambulância na unidade hospitala em Guarabira

Na tribuna da CMG, nesta terça-feira (23), o vereador Luciano do bolo, denunciou  descaso no HRG e falta de ambulância na unidade hospitalar  em Guarabira.




                                                Confira 











Da redação Marcos Andrade 




Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time