Em GBA ação iniciada grafiteiros e expoentes em Arte Naïf pintam o Beco de Candeia

  Ação que teve inicio na manhã deste Sábado (24),  onde grafiteiros e expoentes em Arte Naïf pintam o Beco de Candeia e o Beco do Teatro Municipal Geraldo Alverga.

  A parede do teatro, de acordo com informações em sua lateral, tem motivação religiosa, com ênfase na imagem de Frei Damião. A ação seguirá  ao longo desse domingo  (25), com oficinas de pintura e dança de rua, paralelamente às pinturas, tudo dentro da programação em comemoração aos 131 anos de emancipação de Guarabira.











Da redação Marcos Andrade 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time