Ação que teve inicio na manhã deste Sábado (24), onde grafiteiros e expoentes em Arte Naïf pintam o Beco de Candeia e o Beco do Teatro Municipal Geraldo Alverga.A parede do teatro, de acordo com informações em sua lateral, tem motivação religiosa, com ênfase na imagem de Frei Damião. A ação seguirá ao longo desse domingo (25), com oficinas de pintura e dança de rua, paralelamente às pinturas, tudo dentro da programação em comemoração aos 131 anos de emancipação de Guarabira.
Da redação Marcos Andrade