O vereador guarabirense Luciano do bolo, participou na manhã desta sexta-feira (23). da solenidade de assinatura de mais cem casas em GBA, um projeto habitacional que vem avançando em Guarabira, na administração do prefeito Zenóbio Toscano e Marcus Diogo.
Após solenidade no casarão da cultura, o parlamentar seguiu acompanhando a comitiva, em visita ao local onde será construído o conjunto.
Confira fotos
Da redação Marcos Andrade
Após solenidade no casarão da cultura, o parlamentar seguiu acompanhando a comitiva, em visita ao local onde será construído o conjunto.
Confira fotos
Confira a entrevista a nossa reportagem
Da redação Marcos Andrade


















