O vice-prefeito do município de Guarabira, Marcus Diogo se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do ex-prefeito e advogado Dr. Jader Pimentel,o falecimento ocorrido nesta madrugada.Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.
Da redação Marcos Andrade