De acordo com informações a comunidade do sitio carrasco, estar a aproximadamente 15 dias sem água, nas torneira, a comunidade fás apelo a CAGEPA gerencia regional do brejo .A comunidade ainda apela ao ministério publico por providencias, segundo moradores do local as contas estão chegando religiosamente em dia, mais o fornecimento de água estar escarço na comunidade.
Da redação Marcos Andrade