Ex-jogador da desportiva Guarabira Thiago bob segue brilhando no futebol paraibano, o sagueiro fecha com Perilima, para jogar a primeira divisão do campeonato paraibano 2019.O atleta já passou pela Desportiva Guarabira, Palmeira de Goianinha, Crac Goiás, Tupi Rs, Grêmio Araponguense Paraná , Auto Esporte, Atletico de Cajazeiras e CSP.
Para o amigo Luciano Procópio, é uma grande prazer ver seus amigos de infância crescendo, e tendo oportunidades de jogar sempre em alto nível!
Confira: fotos do atleta




Parabéns Bob sucesso irmão você!
ResponderExcluirParabéns meu amigo.. q Deus abençoe vc.....
ResponderExcluir