O advogado Antonio Teotônio, atual presidente da Subseção da OAB Guarabira, em contato com a editoria de Fato a Fato, revelou que está tudo pronto para a inauguração da nova sede da instituição, construída na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, mais conhecida por Canal do Juá. O ato será nesta quinta-feira, dia 27 de dezembro.
A solenidade, conforme programação repassada ao site por "Dr. Teotônio", terá inicio às 16h. Várias autoridades, dentre elas prefeitos, vereadores, deputados e, especialmente, os advogados da região e a população de Guarabira foram convidados para a inauguração.
O prédio da OAB Guarabira será denominado de "Dr. Telci Teixeira" e o auditório da instituição de "Jáder Soares Pimentel". Ambos, em vida, prestaram enormes serviços à sociedade como advogados. Na ocasião, será inaugurada também a Galeria de Presidentes, numa homenagem a quem dirigiu a Subseção local.
O advogado Carlos Fábio, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAAPB), estará presente à solenidade. Ele e o atual presidente Antonio Teotônio foram quem conseguiram os recursos em Brasília para a construção da nova sede da OAB de Guarabira.
Da Redação com fato a fato