Na tarde desta terça-feira, dia 08 de janeiro, a Nova Diretoria da OAB Subseção Guarabira tomará posse na Nova Sede da OAB Subseção Guarabira. O novo presidente da OAB, Alberto Evaristo, teve como mote de sua campanha à União da Classe Advocatícia e deve ser esse discurso adotado na posse de hoje.A nova diretoria é composta por Dr Walcides Muniz como vice presidente, Dra Alana Vaz ocupando a Secretaria Geral, Dr Diego Paulino, ocupando a Segunda Secretaria e o Dr Fábio Mariano assume a Tesouraria.
O presidente que assume, Alberto Evaristo, convida toda a sociedade Guarabirense para a posse.
Da redação com Comissão de Comunicação/OAB