Em entrevista na tarde desta sexta-feira (10), ao radialista Martins Junior da rádio Cultura FM de Guarabira, o vice-prefeito Marcus Diogo (PSDB), afirmou que para ele na política é preciso fazer o bem.Para o tucano não basta apenas ser politico tem de fazer politica com responsabilidade e respeito a coisa publica. perguntado sobre disputar a prefeitura Marcus não descartou apenas comentou que ainda estar sedo, e o momento agora é de trabalhar e cumprir seu papel como vice-prefeito.
Marcos finalizou comentando o respeito que tem para com a imprensa sitando sua importância na sociedade.
Diogo pontuou se estiver na vontade do povo serei candidato. Já nasci candidato, a bom filho, bom aluno, bom esposo, bom marido, bom pai e agora bom avó, acrescentou MD. Vamos deixar que o tempo dirá nosso destino, e acrescentou ser prefeito é ser um funcionário do povo.
Da redação Marcos Andrade

