Adriano da Santa Teresinha comemora aniversario em clima de oração ao lado de familiares

O presidente do Concelho Tutelar da cidade de Guarabira Adriano da  Santa teresinha, celebrou aniversario ao lado de sua família dentro das celebrações da semana santa.


Em fala á nossa  reportagem, Adriano  enalteceu  á importância da data e de sua responsabilidade e compromisso reafirmando com a sociedade guarabirense que ele representa através do Conselho Tutelar local.
Adriano aproveitou para confirmar sua candidatura á releição do Concelho Tutelar guarabirense.



Da redação Marcos Andrade 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time