Nas redes sociais o vereador guarabirense Junior Ferreira (PSDB faz avaliação de seu mandato na CMG ao longo de dois anos.Confira
Em pouco mais de dois anos como Vereador, já apresentei centenas de requerimentos e dezenas de Projetos de Leis visando melhorar nossa cidade bem como organizar nossos bairros. Na última Sessão na Câmara Municipal foram aprovados dois projetos de minha autoria oficializando os nomes de BAIRRO NOVO, NORDESTE I e NORDESTE II, bem como suas delimitações, onde começa e termina cada localidade, grandes bairros de Guarabira que até hoje não tinham leis que oficializassem os nomes, todos sabemos que são chamados assim, mas com a Lei além de se tornar oficial, garante o direito à todos de reivindicar e tudo mais. Anteriormente, também de minha autoria apresentei outro projeto oficializando e delimitando o BAIRRO DO JUÁ. São projetos estruturantes e organizacionais de nossa cidade que deixaremos nossa marca. Estamos analisando todos os bairros de Guarabira.
Da redação Marcos Andrade
