Em Guarabira Ginásio de escola Estadual Polivalente parece uma lagoa

Uma escola estadual alagou com as chuvas que cairão nesta semana  na cidade de Guarabira.

Imagens que chegaram a nossa reportagem mostram, o Ginásio da escola estadual  Polivalente que mais parece uma lagoa! E aí alunos e atletas sem respostas efetivas, alem de banheiros em pesemo estado, as imagens mostram a situação em que se encontra a escola.





                    Confira fotos do local 



















Da redação Marcos Andrade 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time