Uma escola estadual alagou com as chuvas que cairão nesta semana na cidade de Guarabira.Imagens que chegaram a nossa reportagem mostram, o Ginásio da escola estadual Polivalente que mais parece uma lagoa! E aí alunos e atletas sem respostas efetivas, alem de banheiros em pesemo estado, as imagens mostram a situação em que se encontra a escola.
Confira fotos do local
Da redação Marcos Andrade









