O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu, nessa quarta-feira (4), através do Copom, um telefonema informando que estava ocorrendo uma agressão física no centro da cidade de Guarabira. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Gledistônio se dirigiu até o local e encontrou a vítima de 62 anos de idade com algumas lesões. Ele informou que tinha sido agredida por dois homens e, após diligências, os policiais conseguiram localizar os suspeitos, que foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.Ainda em Guarabira, no Bairro Novo, chegou ao conhecimento do Copom que um homem estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica, conduzindo uma moto de forma perigosa e colocando em risco a própria vida e a de terceiros. A guarnição comandada pelo cabo Luciano, após constatar a veracidade dos fatos, solicitou a presença da guarnição da CPTran, que apreendeu e removeu a moto. O condutor foi levado para a delegacia.
Assessoria 4º BPM