MENSAGEM DE PÁSCOA DO VEREADOR MARCELO BANDEIRA E FAMÍLIA AO POVO DE GUARABIRA

Páscoa é tempo de alegria, de celebrar o amor, o triunfo da vida. Que o amor renasça em plenitude na casa e no coração de todos. Feliz Páscoa!




Com portal Independente 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time