O vice-prefeito da cidade de Guarabira Marcus Diogo, esteve participando nesta terça-feira ((10)), da audiência publica que debateu a Campanha da Fraternidade 2019, o evento foi realizado na Cãmara Municipal de Guarabira. Marcus Diogo, esteve representando o prefeito Zenóbio Toscano.
A campanha é realizada pela Diocese de Guarabira, e este ano tem como tema: Fraternidade e Políticas Públicas.

