O vice-prefeito da cidade de Guarabira, Marcus Diogo esteve acompanhado do prefeito Zenóbio Toscano, na abertura da campanha de vacinação contra gripe. Tento como início o Abrigo São Vicente de Paulo.
O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (26). Na solenidade, estiveram presentes o secretário da Saúde, Dr. Wellington Oliveira, além do secretario da ação social Dr. Elias As fora, a primeira dama do município e secretaria da mulher Léa Toscano, dentre outros.
Da redação Marcos Andrade