Chega a nossa reportagem relatos de que, o governador do estado João Azevedo, no último final de semana esteve na região do brejo para realizar algumas inaugurações e participar da plenária do OD em Guarabira.Nesta visita o governador muito inteligente percebeu uma centralização e blindagem a sua pessoa e estranhou, por parte do secretário do orçamento e presidente da comissão provossoria do PSB na cidade, mesmo assim com toda esta blindagem chegou aos seus ouvidos por meios de relatos e documentos enviados ao governador, pessoas relatando perseguição aos funcionários do estado e a membros do proprio PSB local, e foi pedido até ao governador a mudança do diretório municipal pois estavam usando o diretório da sigla PSB, para favorecimento pessoal por parte Celio Alves e Renato, Beto Meireles, Gilson Cândido e outros dentro das repartições públicas do estado na cidade de Guarabira.
A cidade de Guarabira terá novidades em Breve!!!
Com reportagem de Arionaldo almeida