Escolinha de Futebol do Instituto Educacional Cultural Esportivo Mutirão participou de amistoso na Arena Brasil

Na manhã deste domingo  (19), de maio, do corrente ano, a Escolinha de Futebol do Instituto Educacional Cultural Esportivo Mutirão, que tem à frente o Vereador Guarabirense Tiago do Mutirão, fez  um amistoso na Arena Brasil, contra a Escolinha de Futebol do Flamengo-GBA.

Os jogos foram entre equipes das categorias sub-13 e sub-15. Todos os atletas da Escolinha do supracitado Instituto são crianças do Mutirão, os mesmos estão em sala de aula com frequência regular e notas boas, critério para estar e continuar no projeto Esportivo do Instituto.

Em sua postagem, o vereador agradece ao proprietário da Arena Brasil, Júnior Virgínio, pela recepção e dada aos atletas, bem como aos profissionais do Flamengo quanto aos colaboradores do Projeto do Mutirão, os professores Neno Mutirão e Lucélio Rodrigues, Educadores Físicos Deividy Michel e Eliolano Vasconcelos.
Veja a postagem do Vereador TM em seu perfil no Facebook.


















                                              Veja postagem do vereador Tiago do mutirão

















                                                           Fotos, Deividy Moreira

                                                     





Da redação Marcos Andrade 


Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time