Na manhã deste domingo (19), de maio, do corrente ano, a Escolinha de Futebol do Instituto Educacional Cultural Esportivo Mutirão, que tem à frente o Vereador Guarabirense Tiago do Mutirão, fez um amistoso na Arena Brasil, contra a Escolinha de Futebol do Flamengo-GBA.Os jogos foram entre equipes das categorias sub-13 e sub-15. Todos os atletas da Escolinha do supracitado Instituto são crianças do Mutirão, os mesmos estão em sala de aula com frequência regular e notas boas, critério para estar e continuar no projeto Esportivo do Instituto.
Em sua postagem, o vereador agradece ao proprietário da Arena Brasil, Júnior Virgínio, pela recepção e dada aos atletas, bem como aos profissionais do Flamengo quanto aos colaboradores do Projeto do Mutirão, os professores Neno Mutirão e Lucélio Rodrigues, Educadores Físicos Deividy Michel e Eliolano Vasconcelos.
Veja a postagem do Vereador TM em seu perfil no Facebook.
Veja postagem do vereador Tiago do mutirão
Fotos, Deividy Moreira
Da redação Marcos Andrade


















