Guarabira supera meta de 90% da vacinação contra a gripe

O município de Guarabira superou a meta de 90% da Campanha de Vacinação contra a Gripe (Influenza) preconizada pelo Ministério da Saúde. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (10/6) pelo Núcleo de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com os dados apresentados pela coordenadora de Atenção Básica Fernanda Macedo, Guarabira alcançou o percentual de 90,90% de sua cobertura vacinal, imunizando até então, 15.751 pessoas contra a influenza.
A coordenadora ainda disse que, mesmo com o fim da campanha, a vacinação continua até término do estoque e as pessoas que ainda não se imunizaram podem procurar os postos de saúde da sua comunidade, pois há doses da vacina em todas as unidades.



Codecom 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time