Na noite do último domingo (9), a AMARBN (Associação dos Moradores e Agricultores Rurais do Bairro do Nordeste), promoveu uma breve reunião para avaliar o primeiro Semestre do ano e comemorar algo ainda relativo ao dia das mães. Na oportunidade foram distribuídos alguns celulares e outros brindes com os sócios presentes.A presidente Maria Valdilene, apresentou algumas dificuldades e perspectivas para o segundo semestre. "Não fique só; fique sócio". Fale conosco.
Da redação com informações do radialista João Pedro



