Raimundo Macedo em entrevista anunciou retorno das aulas e sobre expectativa para segundo semestre

Entrevistado no programa Jornal da Manhã desta segunda-feira (8), na Rádio Constelação FM, o secretario de educação da cidade de Guarabira PB,  o vereador licenciado Raimundo Macedo,  falou sobre, o retorno às aulas,e sobre  transporte universitário. Raimundo aproveitou e falou ainda sobre  o calendário de eventos que a secretaria realizará neste segundo semestre.



Raimundo vem se destacando por sua atuação em favor de ula escola de qualidade, na opinião de muitos, o maior e melhor secretario de educação de todos os tempos, o que deixa RM a vontade para decidir sua vida politica em quais quer senário, ou até mesmo para nova disputao ao legislativo municipal nas próximas eleições.







Da redação Marcos Andrade
Postagem Anterior Próxima Postagem

Ultimas do seu time